Promoção: O que você faz para mudar o mundo?

{ Posted on 18:15 by Lipe }


Participe da promoção: O que você faz para mudar o mundo?

Responda essa pergunta e concorra a um bonsai, você tem do dia 21 de setembro até o dia 25 de setembro.A melhor frase será escolhido pela equipe da agência e o autor receberá o prêmio em sua casa.




REGULAMENTO

DA PARTICIPAÇÃO

  1. Esta é uma promoção de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculada à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72 e que estará sendo realizada entre os dias 21 de setembro de 2009 e 25 de setembro de 2009, até as 18:00.
  2. A promoção é aberta a toda e qualquer pessoa residente na cidade de Belo Horizonte, pertencente a qualquer faixa etária, exceto para os funcionários da Nativa Propaganda e respectivos cônjuges.
  3. Para concorrer, o interessado tem duas formas:
  • Seguir a Nativa Propaganda no twitter (@nativapropagand), retwittar a mensagem da promoção: “Semana da Árvore, dias de semear novas idéias, participe da Promoção da @nativapropagand e concorra a um Bonsai”, e enviar frases que respondam à pergunta: “O que você faz pra mudar o mundo?”.
  • Ou através de comentários no Blog: O concorrente deverá responder à pergunta: O que você faz pra mudar o mundo?através de comentários no Post da promoção no blog: www.nativapropaganda.blogspot.com. Deixando email para contato.
  1. Cada usuário poderá participar com quantas frases quiser de sua autoria.

DA PREMIAÇÃO

  1. Serão premiadas as 02(duas) melhores frases, uma escolhida por uma Comissão Julgadora integrada por funcionários da Nativa Propaganda, a segunda por votação que ocorrerá na semana seguinte com as 3 melhores frases.
  2. Essa votação ocorrerá do dia 28 de setembro de 2009 até dia 02 de outubro de 2009. Com o resultado saindo imediatamente após o termino da votação as 18:00.
  3. Os autores das frases receberão um Bonsai em casa.
  4. O resultado final do primeiro vencedor será divulgado pelas redes sócias no dia 28 de setembro de 2009, juntamente com a enquete com as outras 3 concorrentes.
  5. O prêmio é individual e intransferível. Em hipótese alguma os premiados poderão trocar seus prêmios ou recebê-los em dinheiro.
  6. Após a divulgação dos resultados, os prêmios serão encaminhados para o endereço residencial dos ganhadores, via Correios ou transportadora, em até 30 (trinta) dias após a divulgação dos resultados, e seu envio será inteiramente custeado pela Nativa Propaganda.

DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

  1. A seleção das 02 (duas) melhores frases será baseada observando os seguintes critérios e pela ordem: criatividade, viabilidade, concordância e adequação ao tema da promoção, adequação às condições de participação.
  • Estarão desclassificados, também, os participantes que fizerem uma cópia (comprovada) da frase.
  • Frases com teor ofensivo e preconceituoso também serão desclassificados.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão apreciadas e decididas pela Comissão Julgadora.

  1. A Nativa Propaganda se reserva o direito de alterar este regulamento, seja no modelo de participação, prazo ou qualquer outro item que julgue necessário, sem prejuízo às partes e sem a necessidade de informação prévia.
  2. A simples participação neste concurso de incentivo à criatividade implica no total conhecimento e aceitação irrestrita deste regulamento.

6 Response to "Promoção: O que você faz para mudar o mundo?"

Este comentário foi removido pelo autor.

"Promoção: O que voce faz pra mudar o mundo?"

Não faço nada pra mudar o mundo, mas tento melhorar o ambiente que eu vivo, pois grandes diferenças, iniciaram com pequenas coisas e se cada um dos habitantes fizesse isso, seria um bom começo!
JP
jptaranto@gmail.com

Pra mudar o mundo é preciso primeiro mudar a si mesmo. Gastar menos, consumir menos, querer menos, e ser mais. Mais consciente, mais econonmico, mais ecológico. Eu mudei a mim mesmo, e assim, vou mudar o mundo. Se não mudar ele todo, pelo menos mudo aquele que me cerca.

pablotadeu@gmail.com

Escovo os dentes com a torneira fechada,reduzo as quantidades necessárias, reciclo o lixo,desligo os aparelhos quando não estou usando,nada de luz acesa sem necessidade,reutilizo produtos e embalagens, reflito sobre as necessidades reais, para poder viver com menos.

Este comentário foi removido pelo autor.

Resposta:
Espalho alegria logo ao acordar para mostrar para o mundo que todo problema é pequeno perto das felicidades que podemos ter e compartilhar com quem faz parte do nosso dia-a-dia e quem amamos.

cunha.aninha@gmail.com

Postar um comentário